31 de março de 2008


Sobre o que fazer a minha primeira postagem? Realmente não sei!
Falar melhor sobre mim? Escrever meus gostos e meus sonhos pro futuro? Sugestões de filmes, músicas, livros?
Díficil de decidir, mas optei por uma breve apresentação e amanhã posto mais coisas legais!

Então vamos lá... Meu nome é Júlia do Vale Horta e sou uma menina de 14 anos, que moro em Juiz de Fora, Brasil.
Estou na oitava série e decidi fazer esse blog porque meu sonho é ser escritora e quero exercitar minha escrita! A idéia nasceu do blogspot da minha tia que relatou sua gravidez... Realmente gostei bastante e tentarei tornar esse blog um lugar gostoso de se visitar e com matérias, curiosidades, opiniões bem interessantes...
Por hoje é só, obrigada pela atenção de quem leu.
Beijos,
Júlia Horta!

3 comentários:

cris maia mitre disse...

ESTOU MUITO ORGULHOSA DE VOCÊ!!!! FIQUEI MUITO EMOCIONADA POR TER SIDO SUA FONTE DE INSPIRAÇÃO, VIU? ESPERO QUE VOCÊ SEJA MUITO MELHOR DO QUE EU!!!! SÓ NÃO VALE FICAR MARRENTA. RS
BOA SORTE, MUITA CRIATIVIDADE E NÃO ESQUEÇA DE APURAR O SEU OLHAR, A SUA SENSIBILIDADE!
AH!!! ADOREI O TÍTULO!!!
BEIJINHOS TIA CRIS

Thaís ; disse...

Juuh!
Tá lindo seu blog amor *.*
e é isso ai, tenque ir treinando pra quando nós escrevermos nossos livros e tivermos nossa própria reviista :D
aamor, amor...posta uns textos ai sobre os Jonas Brothers ? ahha
aaamo você (L)

mari =) disse...

Juu... MUITO legal o seu blog !
BOA SORTE !


te amoo ♥