8 de abril de 2008

Amor a primeira vista...

Você acredita? Ah, eu acho que eu acredito! Sabe quando vocês vêem aquele menino lindo, seu coração para e você fala: Ai que menino mais lindo?! Então... Acho que aí é meio passo de amor a primeira vista. O segundo passo é quando você vê ele falando, ele parece ser tão gente boa e você quer cada vez estar mais perto dele... Quer mostrar para ele que você é uma pessoa legal, interessante e tudo mais! Aí é que na maioria das vezes acontece a ilusão. O menino começa a falar com você, vocês viram AMIGOS e você pensa que tem algo mais, se abre para ele e vê que para ele é só amizade! Você fica sem graça de falar com ele e durante algum tempo a amizade diminui. Isso é o legal do amor a primeira vista? Não, não é. O legal é que você der sorte o menino também se apaixona e vocês ficam juntos, dá uma linda história de amor não? Eu queria viver, mas a que o menino também se apaixona por você. Claro né?! Ah, eu sei tá horrível o post... Mas, to sem idéias. Akguém me socorre? Sobre o que posso postar?
Beiijão, Ju

3 comentários:

Anônimo disse...

Juh....,
Eu axei bem interessante esse artigo ai q vc posto(tirando a parte de soh ter o lado feminino na historia),mas mesmo assim gostei mto do post,e te parabenizo ainda mais pq seus comentarios sobre os diversos assuntos do seu blog saum mto bons.
continue assim que vc vai longe!!!!

bju

fábio

Gabi Andrade disse...

ah.. esse lance de amor é sempre tão subjetivo; é horrível quando uma amizade fica balançada por um 'algo mais' ;/

por aqui tá bem quentinho :~
mas no colégio é ar e em casa eu vivo debaixo do ventilador, por enquanto tá tranquilo. o ruim é aquela sensação de chegar em casa e achar que pode tirar o gesso :P

muito legal mesmo vc ter me colocado nos links :)
adorei ! o/


*estou tentando dar uma repaginada no meu blog, mas está difícil :~
quando eu conseguir vou pôr vários links legais, inclusive o seu ;D
(Y)
beijão e ótima semana :*

mari =) disse...

Ju ♥
achei o post bem legal !
isso aconteceu com uma pessoa ne ?
nem comento :x pakspakspakspk !
eu achei a mesma coisa que o Fabim, que vc podia colocar a parte masculina na historia ne ?
te amo ♥