1 de abril de 2008

Sonhos pro futuro...


Eu simplesmente já planejei meu futuro! Sei que posso estar sendo boba ao pensar que vai ser exatamente do jeito que eu estou planejando, mas não custa nada acreditar e tentar fazer acontecer não é verdade?
Meu sonho pro futuro é estudar bastante e passar na UFJF, universidade federal da minha cidade para comunicação e me tornar uma ótima jornalista!
Esse sonho vem desde pequena pegando como exemplo minha tia, que pra mim é meu orgulho, pois é uma grande jornalista.
Mas não quero parar por aí, se Deus quiser e tudo der certo, vou me mudar para a cidade de São Paulo ou uma das cidades grandes que há em São Paulo já que são cidades que me oferecerão melhores qualidades de vida e oportunidades de emprego.
Pretendo morar com uma amiga minha, Thais, que também tem os mesmos sonhos que eu e que já mora em Campinas! Minha tia que é jornalista também mora lá então, acho que será mais fácil, ou melhor, menos difícil.
A maior vontade que tenho é escrever para revistas jovens, assim como a Capricho, revista que eu amo ler e que indico a todas as adolescente, pois tem ótimas matérias e assuntos muito interessantes! Comprava a revista muito raramente, mas agora que tive que comprar uma para um trabalho vou convencer minha mãe a assinar ou me dar cinco reais por edição! Hahaha.
Então... Meu sonho é mais ou menos isso!
Morar com uma das minhas melhores amigas, ser jornalista, escrever para revistas e ser boa no que farei!
Fácil de conseguir não? Pois é... Só o tempo vai dizer, mas vou me esforçar!
E o que faço para conseguir? Eu estou estudando inglês e farei cursos de outras línguas, para aperfeiçoar meus conhecimentos e escrevo diários para melhorar minha escrita.
Esse blog vai me ajudar com isso também!
Eu minha amiga que eu falei a cima, estamos escrevendo um livro, não vou falar sobre o que nem nada porque é surpresa, mas quando estiver pronto eu posto pedaços dele aqui! Se ela deixar, claro!
Bem... Falei demais eu sei, mas por hoje é só!
Beijos e até amanhã,
Júlia Horta.

6 comentários:

Unknown disse...

juuu.
continua aassim que você vai longe !
escreve muito bem mesmo,tem futuro .
que você consiga tudo o que você deseja meu bem porque merece :)
beijoo ♥

Júlia Horta disse...

juuu.
espero que seu sonho se realiza da maneira melhor pra vc !
boa sorte na vida me amor !
tenho certeza que se eu mais ou menos seguir seu caminho também vou me dar bem na vida , assim como tenho certeza que vai acontecer com vc !
eu te amo , e tenha fé para que de tudo certinho !
bjs,
maninha ! ;)
/ lalá

Unknown disse...

Mt bom amoree !!
escrito nataaa vc, tem razao suas amigas que td de bom aconteça pra vc, pq to vendo que vc e mt inteligente
amo²² muitoo
beijaooo
;***

Lenna disse...

Olá, Júlia, tudo bom? Vim comentar aqui, como prometido na comuna do orkut.
Legal seu sonho. Acho que tudo que envolva querer produzir algo no mundo (e não só ficar desfrutando dos benefícios)é muito válido. Eu me formei em jornalismo há um tempo atrás. Quem sabe um dia venha atuar...
Acho que o mais importante pra um jornalista é ser curioso e saber ouvir. Querer realmente compreender algo, buscar a verdade naquilo, as várias visões e não promover a sua visão. Enfim, vc escreve bem e parece ter ousadia... o resto, vai trabalhando com o tempo. Boa sorte... verei se volto aqui mais vezes...

Giovanna disse...

gostei do post, sou lá da comunidaade do blogger do orkut.
foi bem escrito, boa sorte com o blog pra voce tambem :D

:*

cris maia mitre disse...

EU É QUE SINTO O MAIOR ORGULHO DE VOCÊ!! VOCÊ É UMA GRANDE MENINA, VAI SER UMA GRANDE MULHER, UMA GRANDE PROFISSIONAL, UMA GRANDE JORNALISTA... E EU VOU ESTAR LÁ PARA APLAUDIR VOCÊ!
TE AMO!
TIA CRIS