17 de abril de 2008

Novidades!

Eu sei que eu estou fora há algum tempo, mas eu prometo que vou tentar ao máximo não dexar de postar aqui!
Finalmente minha provas estão acabando. Não estava aguentando mais! Minhas notas em geral foram boas, digamos que eu tive ótimas notas em física, português, mas em história a pior nota da minha vida, mais tudo bem... Vou estudar para melhorar minha nota!
Bem, amanhã deve ser meu último post até segunda, porque eu vou viajar e não vou entrar no computador... Mas prometo segunda voltar sem falta!
Eu não tenho bem um tema a relatar aqui, mas eu tenho para dizer que eu estou muito, mas muito feliz mesmo!
Eu vou para Valinhos - São Paulo, matar a saudade de grandes amigos, ver minha tia e meu tio lindos, e meu primo mais gostozo!
Ah, gente ver os amigos que você vê 2 vezes por ano é realmente bom, vou aproveitar ao máximo.
Bem, eu estou realmente sem idéias, então... Beijos
Jú.

5 comentários:

? disse...

legal seu blog!
:)

Giuliana disse...

que isso..nem precisa se desculpar..
ahuaahaahuah
Ju, eu também sou magra e como muuito..Acho que é genética ou é coisa da idade, mesmo.
Não exagero, mas foco minha saúde.
Adorei seu blog..
beijos

entre-caminhos disse...

obrigada pela visita. volte sempre.
e boa viajem!
=)

Gabi Andrade disse...

adooooooro matar saudades !
é tão bom ;)

beijão :*

O Profeta disse...

Total é a loucura do querer
Breve é chama da doce paixão
Total e insubmissa é a verdade
Que emana do teu terno coração

Sigo os passos da tua procura
Queda-se teu corpo nu em melodia incompleta
És instante da bondade dos Deuses
O canto de uma ribeira que o sol desperta


Uma mágica semana


Doce beijo