11 de abril de 2008

FAKE...

Me pediram para postar explicando o que é um fake.
Nesse assunto eu posso dizer que tenho experiência, pois já tive mais de 20 fakes, mas nunca fiquei muito tempo com o mesmo.
Então, fake é um mundo para o qual você pode fugir quando cansar deste aqui. Mentira, bem que isso podia ser verdade. Mas não, fake é apenas um mundo virtual, mais que é um mundo virtual divertido isso é! Fake é você criar um orkut com fotos de outras pessoas, mas adimitir que não é essa pessoa e fazer amigos com esse orkut, mas amigos apenas virtuais, eles saberão seus dados de verdade apenas se você quiser! Isso é legal, mas eu e aposto que muitas outras pessoas com o passar do tempo perceberam que isso não é tão legal, o bom é estar com seus amigos de verdade e tudo mais!
Mas quando não se tem muito o que fazer e quer viajar é legal ter um fake!
Resumi bastante! Beiijão,
Ju

6 comentários:

mari =) disse...

juu ♥
bom, eu ja sabia o que era fake, e nunca gostei nao, sabe ! Acho que é uma perda de tempo e uma coisa sem nenhum objetivo !
O.. vc falo que podia critica ne ?
te amo ♥

Gabrielle disse...

A quantidade de fakes cresceu muito ano passado no orkut. Nunca gostei dessa idéia de ter fakes por lá, acho meio...inutil, duhaidhuahuidha. Se bem que agora nem tempo pro orkut eu tenho :/


posso te linkar? :D

beijão!

Anônimo disse...

Nossa,
entaum isso eh fake,bom jah tive mais num sabia o q era,...,huahauhsuhuahash.
Brigado por postar sobre isso e obrigado por tudo q vc faz por mim

bju(continue assim)

Fábio

Unknown disse...

a para de ser piranha garoota fake é
tuudoo de boom vcs sao tudo cuzona sua putas do caralho!!

Unknown disse...

i maior pirralha va pro caralho filha da puuta quado vsês derem vcs vao ver uq e ser adolesente pra ser adolecente tem q dar gostozoo haha''

Anônimo disse...

concordo com a pollyana vcs num sabe porra nenhuma veii fake e maraa d+ vai tudo c fude