12 de abril de 2008

Como vai ser no futuro?







Já tem algum tempo que eu estou pensando nesse assunto, e hoje eu resolvi desabar aqui, meu "diário". Eu tenho vários sonhos pro futuro e tudo mais, porém eu fico pensando se realmente eu quero crescer. Porque o meu sonho é trabalhar em São Paulo, mas como eu vou sobreviver sem os meus amigos? Não dá, eles já são parte da minha vida! Porque daqui a 4 anos, todos vão se separar... Cada um vai seguir seu caminho. Apesar de ter certeza que também vou sentir falta da minha família, acho que meus amigos eu irei ver menos, porque não sou só eu que vou segui meu caminho, mas eles também! Na primeira vez que eu pensei nisso eu chorei tanto, é impossível me imaginar sem meus maiores confidentes, conselheiros, sem as pessoas que eu mais confio do meu lado. Poxa, é tão difícil pensar em dexá-los aqui, mesmo eu tendo certeza de que meus amigos de verdade não vão me esquecer, nem eu deles, mas que o convivio vai diminuir, isso vai! Ah, não sei o que pensar. Acho que vou aproveitar bastante o presente para depois pensar no futuro!

RECADIINHO BÁSICO PARA OS MELHORES AMIGOS: EU AMO VOCÊS, ETERNAMENTE (L)
Beiijão, ju

Obs; faltou foto com muita gente, mas é que não tem no pc que eu estou!

7 comentários:

Anônimo disse...

Juhhhhh,
tambem jah perdi dias pensando nisso,como sera a nossa vida quando crecermos,se estaremos vivos ate o dia seguinte, se continuaremos nos falando apesar da distancia,...,e por isso eu decidi fazer uma coisa viver ao maximo minha vida com meus amigos para naum em arrepender futuramente.

Bju


Fábio

mari =) disse...

aai ju, nem me fala nisso !
So de pensar me da um aperto no ♥
Mas a gente NUNCA vai se separar, viu ?
te amo deemais ♥

Gabi Andrade disse...

mesmo planejando e sonhando bastante, o futuro é tão incerto :~
e o que mais dói é deixar as pessoas que a gente gosta pra trás ;/

e, apesar de falarmos que nossos amigos são maravilhosos (e realmente são!), com o tempo só restam as lembranças. as boas lembranças!

beijão :*

Anônimo disse...

penso nisso as vezes tb
mas a vida segue e nao tem o q fazer

Duas estranhas não tão estranhas disse...

Sabe q eu também me preocupava bastante com isso no colégio? Tanto no fundamental quanto no ensino médio... E hoje, no segundo ano da faculdade tenho o orgulho de perceber q os melhores amigos, os melhores mesmo, ficaram, as amigas da 8a série ainda estão presentes na minha vida, é como se o tempo não houvesse passado... Por mais tempo q se passe, quando nos falamos novamente é como se esse tempo não existisse... E os do ensino médio então... rsrs É como se fosse ontem q a gente disse até logo!
Fica tranks q a gente só perde o q a gente permite ficar no caminho.
bjos
Miss A

O Profeta disse...

Hoje não vou falar de amor
Hoje tenho saudade de canções
De uma voz perdida no tempo
Que me ensinou o sonho, as emoções

Hoje senti saudades da minha rua
Da casa fria e quente da ternura
Do cheiro a lenha, pão amassado
Dos abraços tidos de forma tão pura


Hoje convido-te a saberes um pouco de mim


Bom domingo



Terno beijo

Unknown disse...

desculpa por ter comentado mais eu li sua historia e vou te falar vc resumio o que varios brasileiros sente quando pença nisso mais vou te falar o futuro so nos vazemos ele pq na minha opinião vc deve aproveitar cada momento com seus amigos e como amizade é uma coisa forte que supera varios obistaculos continue asim pq vc é uma pessoa com um corçao de ouro beijos de um cara que pensa nisso.....