22 de abril de 2008

Depois do feriado...

Eu não vou postar ainda sobre nenhum assunto específico! Só quero postar para não deixar aqui abandonado e dizer que minah viagem foi ÓTIMA! Ver os amigos que você não via a 4 meses é bom demais né? Eu matei a saudade, na verdade eu já estou com saudade de novo, mas se Deus quiser em julho irei revê-los! Em três dias, eu me diverti "pra caramba", meus amigos são os melhores! Hahahaha.
Não, vou prolongar mais esse post não!

"A saudade é a melhor prova de que o passado valeu à pena"
Autor desconhecido.

Beijão, JÚ

3 comentários:

MariGabi disse...

Que bom que sua viagem foi boa... pena que eu não sei o que é isso há mais de um ano! hahahaha
Continue a postar aqui, não abandone o blog menina!!

bjuux

Gabrielle disse...

Guriiia, saudade de passar aqui! ando sem tempinho mesmo, mas estou tentanto visitar os blogs que gosto nesse domingão, ehê. Viajando, é? Puxa, que vontade! Mas para mim, talvez só nas férias de julho.

Beijão! (disse que te linkei? se não disse, estou dizendo, dasuhduiha)

Gabi Andrade disse...

as vezes acho que aprendi a conviver com a saudade. daí vem algum acontecimento e me mostra o contrário. ;/
é assim mesmo, saudade é algo muito difícil de se conviver :~
e a frase explica bem o que ela é ^^

beijo e ótima semana! :*