9 de abril de 2008

Como pediram...

Como me pediram, eu vou estar postando agora o lado masculino do amor a primeira vista! Eu fiz uma entrevista rápida com um amigo meu e vou postar o lado dele sobre esse tema!
Nome: Fábio
Idade: 14 anos
1) Você acredita em amor a primeira vista?
R:. Eu acredito sim, porque não?!
2) Já se apaixonou a primeira vista?
R:. Sim.
3) E a paixão foi correspondida ou não?
R:. Infelizmente não, porque o ruim do amor é que nem sempre ele é a seu favor.
4) Concordo com você. E você sofreu muito por isso?
R:. No início sim, não tirava a menina da cabeça e isso me deixou muito mal, mas chegou uma hora e eu pensei, "não vou ficar assim pro resto da vida" então desencanei, segui em frente.
5) Alguma vez uma menina se apaixonou por você e você não correspondeu a esse amor?
R:. Eu acho que tenho um escudo que repele meninas, por que isso nunca aconteceu comigo, mas se acontecesse faria de tudo para ser correspondido.
6) Bom, minha próxima postagem vai ser sobre amor entre amigos, você acredita que um amigo pode se apaixonar pelo outro?
R:. Sim, por que não? Eu já fiquei muito afim de uma amiga minha, não chegou a ser paixão, mas isso pode acontecer.
7) Você acha este, um tema legal a ser discutido?
R:. Com certeza, porque muitas pessoas que estão afim de seus amigos, melhores amigos, ficam em dúvida sobre o que fazer, ou seja, se isso afetaria sua amizade, se seria correspondido (e também por traz de cada amizade há um amor em potencial, hahaha).
Fábio, muito obrigada de novo! Espero que eu tenha conseguido com essas perguntas mostrar um pouco o lado masculino!
Beijos para todo mundo,
Ju!

4 comentários:

Anônimo disse...

Juh,pensei q vc naum ia postar,
brigadasum mesm,continue assim co seu blog e se precisa de ajuda pode conta comigo!!!!

bjus

fabio

mari =) disse...

ficou OTIIIIMA a materia, serio mesmo, amei !
Beijo ♥

Ciça. disse...

Quanto ao amor, nem comentarei. Tô completamente fechada. Agora, quanto ao seu texto sobre o funk, concordo plenamente, é uma batida sensacional pra se dançar [as letras são horrorosas]. E agora? huaehuehaehuhae.
Volte sempre que quiser.


:*

Duas estranhas não tão estranhas disse...

Olá!!!


Bem,n sei aonde foi q o encontrei não...rs
Mas deve ter sido em algum blog q comentei =]

Legal a entrevista,bom saber q os homens tbm "têm coração"...rs


Beijos!


Miss T!